top of page
Search
  • godboe

Super Robot Wars F Final 3.01 Mod: como baixar e instalar o mod para o jogo de RPG de robôs



Super Robot Wars F Final 3.01 Mod Download: Um Guia para Fãs de Mecha Anime Games




Se você é fã de anime mecha e RPGs táticos, deve ter ouvido falar de Super Robot Wars, uma longa série de jogos crossover que apresentam robôs e personagens de várias franquias de anime. Uma das entradas mais populares da série é Super Robot Wars F Final, que foi lançado para Sega Saturn e PlayStation em 1998 e 1999, respectivamente. Este jogo é a continuação de Super Robot Wars F, e os dois jogos juntos são um remake de The 4th Super Robot Wars, que foi dividido em duas partes devido ao seu grande tamanho.




super robot wars f final 3.01 mod download



Super Robot Wars F Final é considerado por muitos fãs como um dos melhores jogos da série, pois possui uma história rica, um elenco enorme de unidades e pilotos e uma jogabilidade desafiadora. No entanto, alguns fãs sentiram que o jogo poderia ser melhorado ainda mais e criaram um mod para ele chamado Super Robot Wars F Final 3.01. Este mod visa aprimorar o jogo original adicionando novas unidades e pilotos, fazendo alterações de dificuldade e balanceamento e corrigindo alguns bugs e falhas.


Se você estiver interessado em experimentar este mod, pode estar se perguntando como baixá-lo e instalá-lo e o que esperar dele. Neste artigo, forneceremos um guia sobre como fazer isso, além de algumas informações sobre o que o mod oferece e como aproveitá-lo. Vamos começar!


O que é o Super Robot Wars F Final?




Antes de falarmos sobre o mod, vamos primeiro revisar o que é o Super Robot Wars F Final. Super Robot Wars F Final é um jogo da série Super Robot Wars, que é uma série de jogos crossover que apresentam robôs e personagens de várias franquias de anime mecha. A série começou em 1991 com o primeiro jogo Super Robot Wars para Game Boy, e desde então gerou muitas sequências, spin-offs, remakes, adaptações e mercadorias.


A história e a jogabilidade de Super Robot Wars F Final




A história de Super Robot Wars F Final se passa em uma linha do tempo alternativa onde coexistem vários universos de anime mecha. O jogo segue a equipe Londo Bell, um grupo de forças especiais que luta contra várias ameaças à paz, como os Divine Crusaders, uma facção rebelde que busca derrubar a Federação Terrestre; os Convidados, uma misteriosa raça alienígena que invade a Terra; e outros vilões de diferentes séries de anime.


O jogo é dividido em duas partes: Super Robot Wars F e Super Robot Wars F Final. A primeira parte cobre os eventos de Mobile Suit Gundam a Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack, enquanto a segunda parte cobre os eventos de Mobile Suit Gundam F91 a Neon Genesis Evangelion. Dependendo das escolhas feitas pelo jogador, a história pode se ramificar em diferentes rotas que apresentam diferentes cenários, unidades, pilotos, aliados, inimigos e finais.


A jogabilidade de Super Robot Wars F Final é semelhante a outros RPGs táticos, onde o jogador controla uma equipe de unidades em um mapa baseado em grade e se envolve em batalhas por turnos contra unidades inimigas. Cada unidade tem suas próprias estatísticas, armas, habilidades, atualizações e piloto. Cada piloto tem suas próprias estatísticas, habilidades, comandos espirituais (habilidades especiais que consomem SP), favoritismo (afetando seu desempenho dependendo de seu relacionamento com outros pilotos), amor (afetando seu poder de ataque quando perto de seu amante A série e os personagens apresentados em Super Robot Wars F Final




Uma das principais atrações de Super Robot Wars F Final é o grande número de séries e personagens que aparecem no jogo. O jogo inclui unidades e pilotos de 19 franquias diferentes de anime mecha, algumas das quais são exclusivas do Super Robot Wars F Final. Aqui está uma lista da série e alguns dos personagens notáveis que aparecem no jogo:



Series


Personagens


Mobile Suit Gundam


Amuro Ray, Char Aznable, Bright Noa, Sayla Mass, etc.


Mobile Suit Zeta Gundam


Kamille Bidan, Quattro Bajeena, Emma Sheen, Haman Karn, etc.


Mobile Suit Gundam ZZ


Judau Ashta, Roux Louka, Elpeo Ple, Glemy Toto, etc.


Mobile Suit Gundam: Contra-ataque de Char


Amuro Ray, Char Aznable, Bright Noa, Chan Agi, etc.


Mobile Suit Gundam F91


Seabook Arno, Cecily Fairchild, Máscara de Ferro, Zabine Chareux, etc.


Mobile Suit Victory Gundam


Uso Ewin, Shakti Kareen, Katejina Loos, Chronicle Asher, etc.


Mazinger Z


Koji Kabuto, Sayaka Yumi, Boss Borot, Dr. Hell, etc.


Grande Mazinger


Tetsuya Tsurugi, Jun Hono, Grande Mazinger, Grande General das Trevas, etc.


Grendizer


Duke Fleed, Maria Grace Fleed, Grendizer, King Vega, etc.


Getter Robo GRyoma Nagare, Hayato Jin, Musashi Tomoe (substituído por Benkei Kuruma), Getter Robo G, Imperador Gore, etc.Banpresto Originals (personagens originais criados para a série Super Robot Wars)Masaki Andoh (piloto de Cybuster), Lune Zoldark (piloto de Valsion), Shu Shirakawa (piloto de Granzon), Bian Zoldark (líder dos Divine Crusaders), etc.Sucessor marciano NadesicoAkito Tenkawa (piloto de Aestivalis), Yurika Misumaru (capitão de Nadesico), Ruri Hoshino (operador de Nadesico), Jovian Lizards (invasores alienígenas), etc.Neon Genesis EvangelionShinji Ikari (piloto do Evangelion Unit-01), Rei Ayanami (piloto do Evangelion Unit-00), Asuka Langley Soryu (piloto do Evangelion Unit-02), Angels (seres misteriosos que atacam Tokyo-3), etc.Gundam Wing: Valsa sem fimHeero Yuy (piloto do Wing Gundam Zero), Duo Maxwell (piloto do Deathscythe Hell), Trowa Barton (piloto do Heavyarms Kai), Quatre Raberba Winner (piloto do Sandrock Kai), Chang Wufei (piloto do Altron Gundam), Zechs Merquise (piloto do Tallgeese III), Treize Khushrenada (líder da OZ), etc.O Rei dos Bravos GaoGaiGarGuy Shishioh (piloto de GaoGaiGar), Mikoto Utsugi (operador de GaoGaiGar), Mamoru Amami (o menino que pode purificar os Zonders), Zonders (monstros ciborgues criados pelo alienígena Pasdar), etc.O Expresso Bravo Pode GanharMaito Senpuuji (piloto de Might Gaine), Sally Yoshinaga (secretária de Maito e piloto de Black Might Gaine), Joe Rival (rival de Maito e piloto de Great Liger), Hikaru Shidou (piloto de Might Gunner), etc.


Bravo Comando Dagwon


En Daidouji (piloto de Dagwon), Kai Hirose (piloto de Fire En), Shin Seijuurou (piloto de Power En), Yoku Kazamatsuri (piloto de Shadow En), Ryu Hashiba (piloto de Drill Geki), etc.


A Visão de Escaflowne


Hitomi Kanzaki (a garota que pode ver o futuro), Van Fanel (o rei de Fanelia e piloto de Escaflowne), Allen Schezar (o cavaleiro das Astúrias e piloto de Scherazade), Dilandau Albatou (o líder dos Dragon Slayers e piloto de Alseides), etc.


Cavaleiro Mágico Rayearth


Hikaru Shidou (o Cavaleiro Mágico do Fogo e piloto de Rayearth), Umi Ryuuzaki (o Cavaleiro Mágico da Água e piloto de Celes), Fuu Hououji (o Cavaleiro Mágico do Vento e piloto de Windam), Zagato (o sumo sacerdote de Cephiro e piloto de Alcyone), etc.


Como você pode ver, Super Robot Wars F Final tem um elenco diversificado e impressionante de séries e personagens que irão agradar a qualquer fã de anime mecha. No entanto, alguns fãs sentiram que o jogo poderia ser ainda melhor com algumas adições e modificações, o que levou à criação do mod 3.01.


Qual é o mod 3.01 para Super Robot Wars F Final?




O mod 3.01 para Super Robot Wars F Final é uma modificação feita por fãs que visa aprimorar o jogo original adicionando novas unidades e pilotos, fazendo alterações de dificuldade e balanceamento e corrigindo alguns bugs e falhas. O mod foi criado por um grupo de fãs que se autodenominam SRWFF Team e foi lançado em 2017. O mod é baseado na versão para PlayStation do Super Robot Wars F Final e requer um emulador de PlayStation e um arquivo ISO do jogo original para ser executado.


A origem e características do mod 3.01




O mod 3.01 foi inspirado por outro mod para Super Robot Wars F Final chamado mod 2.0, que foi lançado em 2009 por um grupo diferente de fãs.O mod 2.0 adicionou algumas novas unidades e pilotos de outros jogos Super Robot Wars, como Super Robot Wars Alpha e Super Robot Wars Compact 2, bem como algumas unidades e pilotos originais criados pelos modders. O mod 2.0 também fez algumas mudanças de dificuldade e equilíbrio, como aumentar o HP e o dano das unidades inimigas, reduzir o custo e a disponibilidade de atualizações e alterar algumas propriedades das armas.


A equipe SRWFF decidiu criar seu próprio mod baseado no mod 2.0, mas com algumas diferenças e melhorias. Eles queriam adicionar mais unidades e pilotos de outros jogos Super Robot Wars, bem como algumas unidades e pilotos de outras séries de anime mecha que não foram apresentadas no Super Robot Wars F Final, como Gundam SEED, Gundam 00, Code Geass, Macross Frontier, Full Metal Panic, etc. Eles também queriam corrigir alguns bugs e falhas que estavam presentes no jogo original e no mod 2.0.


O resultado foi o mod 3.01, que adicionou mais de 100 novas unidades e mais de 50 novos pilotos ao Super Robot Wars F Final, além de fazer muitas mudanças de dificuldade e balanceamento, como ajustar o HP, dano, custo, alcance, precisão, taxa crítica, munição, EN, SP, moral, favoritismo, amor, habilidades, comandos espirituais, animações, sprites, retratos e vozes das unidades e pilotos, além de corrigir alguns bugs e glitches que afetavam a jogabilidade e a história. . O mod 3.01 também adicionou alguns novos recursos, como um cenário secreto que pode ser desbloqueado ao cumprir certas condições, um novo modo game plus que permite ao jogador transferir seu progresso para um novo jogo e um modo de depuração que permite ao jogador modificar vários aspectos do jogo.


O mod 3.01 é considerado por muitos fãs como a versão final do Super Robot Wars F Final, pois oferece mais conteúdo, mais desafio, mais variedade e mais diversão do que o jogo original.Porém, o mod não é perfeito, e possui alguns inconvenientes e limitações, como problemas de compatibilidade com alguns emuladores, erros de tradução e digitação em alguns textos, e alguns bugs e glitches que não foram corrigidos ou introduzidos pelo mod. A equipe SRWFF afirmou que está trabalhando em uma nova versão do mod que resolverá esses problemas e adicionará mais melhorias, mas ainda não deu uma data de lançamento.


As unidades e pilotos adicionados pelo mod 3.01




Uma das principais características do mod 3.01 é a adição de novas unidades e pilotos de outros jogos Super Robot Wars e outras séries de anime mecha. O mod adiciona mais de 100 novas unidades e mais de 50 novos pilotos ao Super Robot Wars F Final, o que expande muito a lista de unidades e pilotos disponíveis para o jogador. Algumas dessas unidades e pilotos são exclusivas para certas rotas ou cenários, enquanto outras podem ser obtidas cumprindo certas condições ou usando certos códigos. Aqui está uma lista de algumas das novas unidades e pilotos adicionados pelo mod 3.01:



Unidade


Piloto


Fonte


Strike Freedom Gundam


Kira Yamato


Gundam SEED Destino


Gundam da Justiça Infinita


Athrun Zala


Gundam SEED Destino


Destiny Gundam


Shinn Asuka


Gundam SEED Destino


Lancelote Albion


Suzaku Kururugi


Code Geass: Lelouch da Rebelião R2


Guren S.E.I.T.E.N. oito elementosKallen KozukiCode Geass: Lelouch da Rebelião R2VF-25F Messias (Alto Personalizado)Alto São ToméFronteira MacroVF-25S Messias (Ozma Custom)Ozma LeeFronteira MacroARX-7 ArbalestSousuke SagaraPânico Full Metal!M9 Gernsback (Kurz personalizado)Kurz WeberPânico Full Metal!


M9 Gernsback (Mao Custom)


Mao


Pânico Full Metal!


Exia Gundam


Setsuna F. Seiei


Gundam 00


Dynames Gundam


Lockon Stratos


Gundam 00


Kyrios Gundam


Aleluia Haptismo


Gundam 00


Virtude GundamTieria ErdeGundam 00Alteisen RieseKyosuke NanbuSuper Robot Wars Geração Original 2WeissritterBrowning excelenteSuper Robot Wars Geração Original 2R-1 (Real Personal Trooper Tipo-1)Data RyuseiSuper Robot Wars Geração Original 2R-2 Powered (Real Personal Trooper Type-2 Powered)Rai BransteinSuper Robot Wars Geração Original 2R-3 Powered (Real Personal Trooper Type-3 Powered)Aya KobayashiSuper Robot Wars Geração Original 2


Estas são apenas algumas das novas unidades e pilotos adicionados pelo mod 3.01, e há muito mais para descobrir e usar no jogo. O mod também faz algumas mudanças nas unidades e pilotos existentes, como dar a eles novas armas, habilidades, animações, sprites, retratos e vozes. Por exemplo, o mod dá a Amuro Ray o Nu Gundam como sua unidade final, em vez do Hi-Nu Gundam; dá a Shinji Ikari o Evangelion Unit-01 (Awakened) como sua unidade final, em vez do Evangelion Unit-01 (F-Type Equipment); e dá a Kira Yamato o Strike Freedom Gundam como sua unidade final, em vez do Freedom Gundam.


As mudanças de dificuldade e equilíbrio feitas pelo mod 3.01




Outra característica do mod 3.01 são as mudanças de dificuldade e equilíbrio que ele faz no Super Robot Wars F Final. O mod visa tornar o jogo mais desafiador, mas também mais justo e divertido para o jogador. O mod ajusta o HP, dano, custo, alcance, precisão, taxa crítica, munição, EN, SP, moral, favoritismo, amor, habilidades, comandos espirituais, animações, sprites, retratos e vozes das unidades e pilotos, tanto amigáveis quanto inimigos. O mod também altera algumas propriedades de armas, como fazer algumas armas perfurarem barreiras ou escudos, fazer algumas armas ignorarem diferenças de tamanho ou efeitos de terreno e fazer algumas armas terem efeitos especiais ou bônus.


O mod também faz algumas alterações nos cenários e eventos do jogo, como adicionar novos inimigos ou aliados, alterar os objetivos ou condições de algumas missões, adicionar novos diálogos ou cutscenes e corrigir alguns bugs ou falhas.Por exemplo, o mod adiciona um novo cenário secreto onde o jogador pode lutar contra Shu Shirakawa e seu Granzon em um duelo um contra um; muda o objetivo de algumas missões de derrotar todos os inimigos para derrotar um inimigo específico ou alcançar um local específico; e corrige alguns bugs ou falhas que impediam algumas unidades ou pilotos de entrar ou sair da equipe.


O mod também adiciona alguns novos recursos que afetam a dificuldade e o equilíbrio do jogo, como um cenário secreto que pode ser desbloqueado ao cumprir certas condições, um novo modo de jogo mais que permite ao jogador transferir seu progresso para um novo jogo e um modo de depuração que permite ao jogador modificar vários aspectos do jogo. O cenário secreto é uma missão bônus que apresenta um inimigo muito poderoso que só pode ser derrotado usando uma estratégia específica. O novo modo game plus permite ao jogador iniciar um novo jogo com suas unidades anteriores, pilotos Robot Wars F Final com o mod 3.01!


Estas são as etapas para baixar e instalar o mod 3.01 para Super Robot Wars F Final. No entanto, existem algumas dicas e truques que você deve saber antes de jogar o mod, bem como alguns problemas que você pode encontrar ao jogar o mod.


As dicas e truques para aproveitar o mod 3.01




Aqui estão algumas dicas e truques para aproveitar o mod 3.01 para Super Robot Wars F Final:



  • Leia o arquivo leia-me do mod 3.01: O arquivo leia-me do mod 3.01 contém informações importantes sobre o mod, como recursos, alterações, créditos e instruções do mod. Ele também contém alguns códigos que podem ser usados para desbloquear algumas unidades e pilotos secretos no jogo, como Gundam SEED Destiny, Code Geass, Macross Frontier, etc. Você pode encontrar o arquivo leia-me na mesma pasta que o arquivo patch do mod 3.01.



  • Salve com frequência e use vários slots de salvamento: o mod 3.01 é mais difícil que o jogo original e você pode encontrar algumas situações em que precisa recarregar o jogo ou tentar uma estratégia diferente.Portanto, é aconselhável salvar com frequência e usar vários slots de salvamento para evitar perder seu progresso ou perder algumas oportunidades.



  • Explore diferentes rotas e cenários: o mod 3.01 adiciona mais conteúdo e variedade ao Super Robot Wars F Final, e você pode querer explorar diferentes rotas e cenários para ver o que o mod tem a oferecer. Você pode usar um guia ou um passo a passo para ajudá-lo a encontrar a melhor rota ou cenário para suas preferências, ou pode experimentar por conta própria e ver o que acontece.



  • Use o modo de depuração com sabedoria: O modo de depuração do mod 3.01 permite que você modifique vários aspectos do jogo, como estatísticas, armas, habilidades, habilidades, comandos espirituais, favoritismo, amor e animações de qualquer unidade ou piloto no jogo, bem como HP, dano, custo, alcance, precisão, taxa crítica, munição, EN, SP, moral e animações de qualquer arma do jogo. Você pode acessar o modo de depuração pressionando L1 + L2 + R1 + R2 + Start + Select no seu controle durante o jogo. No entanto, você deve usar o modo de depuração com sabedoria, pois pode tornar o jogo muito fácil ou muito difícil, ou causar alguns bugs ou falhas no jogo.



Estas são algumas dicas e truques para aproveitar o mod 3.01 para Super Robot Wars F Final. No entanto, você também pode encontrar alguns problemas ao jogar o mod, como problemas de compatibilidade com alguns emuladores, erros de tradução e digitação em alguns textos e alguns bugs e falhas que não foram corrigidos ou introduzidos pelo mod. Aqui estão alguns dos problemas que você pode encontrar ao jogar o mod e como lidar com eles:



  • Problemas de compatibilidade com alguns emuladores: O mod 3.01 pode não funcionar corretamente com alguns emuladores, como ePSXe ou PCSX-R, e pode causar alguns erros ou travamentos no jogo. Para evitar isso, você deve usar um emulador compatível, como o RetroArch, ou tentar ajustar as configurações do seu emulador para torná-lo mais compatível com o mod.



  • Erros de tradução e erros de digitação em alguns textos: O mod 3.01 é principalmente em japonês, e alguns dos textos que estão em inglês podem ter alguns erros de tradução ou erros de digitação, como erros de ortografia, erros de gramática ou informações incorretas. Para evitar isso, você deve usar seu próprio conhecimento ou outras fontes para verificar a precisão dos textos ou ignorá-los se não forem importantes.



  • Bugs e glitches que não foram corrigidos ou introduzidos pelo mod: O mod 3.01 pode ter alguns bugs ou glitches que não foram corrigidos ou introduzidos pelo mod, como unidades ou pilotos desaparecendo ou aparecendo no lugar errado, cenários ou eventos não acionados ou acionados incorretamente, unidades ou pilotos não entrando ou saindo do time como deveriam, etc. ou história.



Estes são alguns dos problemas que você pode encontrar ao jogar o mod 3.01 para Super Robot Wars F Final e como lidar com eles. No entanto, esses problemas não são muito comuns ou sérios e não devem impedir que você aproveite o mod.


Conclusão




Em conclusão, Super Robot Wars F Final é um jogo da série Super Robot Wars que apresenta robôs e personagens de várias franquias de anime mecha. O jogo é considerado por muitos fãs como um dos melhores jogos da série, pois possui uma história rica, um enorme elenco de unidades e pilotos e uma jogabilidade desafiadora. No entanto, alguns fãs sentiram que o jogo poderia ser melhorado ainda mais e criaram um mod para ele chamado Super Robot Wars F Final 3.01. Este mod visa aprimorar o jogo original adicionando novas unidades e pilotos, fazendo alterações de dificuldade e balanceamento e corrigindo alguns bugs e falhas. O mod é baseado na versão para PlayStation do Super Robot Wars F Final e requer um emulador de PlayStation e um arquivo ISO do jogo original para rodar.O mod também requer um arquivo de patch que contém as modificações feitas pela equipe SRWFF.


Se você estiver interessado em experimentar este mod, pode baixá-lo e instalá-lo seguindo o guia que fornecemos neste artigo, além de algumas dicas e truques sobre como aproveitar o mod. No entanto, você também deve estar ciente de alguns problemas que pode encontrar ao jogar o mod, como problemas de compatibilidade com alguns emuladores, erros de tradução e digitação em alguns textos e alguns bugs e falhas que não foram corrigidos ou introduzidos pelo mod. Você também deve usar seu próprio julgamento e discrição ao jogar o mod, pois pode não atender às suas preferências ou expectativas.


O mod Super Robot Wars F Final 3.01 é uma modificação feita por fãs que visa aprimorar o jogo original adicionando novas unidades e pilotos, fazendo alterações de dificuldade e balanceamento e corrigindo alguns bugs e falhas. É um mod que foi criado por fãs para fãs e mostra sua paixão e dedicação pelo jogo e pela série. É um mod que oferece mais conteúdo, mais desafio, mais variedade e mais diversão que o jogo original. É um mod que você pode querer experimentar se for fã de anime mecha e RPGs táticos.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o mod Super Robot Wars F Final 3.01:



P: Onde posso baixar o mod 3.01 para Super Robot Wars F Final?


  • R: Você pode baixar o mod 3.01 do site oficial da equipe SRWFF ou de outras fontes online. O arquivo de patch do mod 3.01 está no formato PPF e tem um tamanho de cerca de 8 MB.



P: Quais são os requisitos para rodar o mod 3.01 para Super Robot Wars F Final?


  • R: O mod 3.01 é baseado na versão para PlayStation do Super Robot Wars F Final e requer um emulador de PlayStation e um arquivo ISO do jogo original para rodar. Você pode usar qualquer emulador de PlayStation que execute Super Robot Wars F Final, como ePSXe, PCSX-R ou RetroArch.Você pode usar qualquer arquivo ISO de Super Robot Wars F Final que corresponda à região do seu emulador de PlayStation, como NTSC-J (Japão) ou PAL (Europa).



P: Como aplico o arquivo patch do mod 3.01 ao meu arquivo ISO do Super Robot Wars F Final?


  • R: Você pode aplicar o arquivo patch do mod 3.01 ao seu arquivo ISO do Super Robot Wars F Final usando um programa como PPF-O-Matic ou Lunar IPS.



P: Quais são algumas das novas unidades e pilotos adicionados pelo mod 3.01 para Super Robot Wars F Final?


  • R: O mod 3.01 adiciona mais de 100 novas unidades e mais de 50 novos pilotos ao Super Robot Wars F Final, de outros jogos Super Robot Wars e outras séries de anime mecha, como Gundam SEED Destiny, Code Geass, Macross Frontier, Full Metal Panic, etc.



P: Quais são algumas das mudanças de dificuldade e balanceamento feitas pelo mod 3.01 para Super Robot Wars F Final?


  • R: O mod 3.01 faz muitas mudanças de dificuldade e equilíbrio no Super Robot Wars F Final, como ajustar o HP, dano, custo, alcance, precisão, taxa crítica, munição, EN, SP, moral, favoritismo, amor, habilidades, comandos espirituais, animações, sprites, retratos e vozes das unidades e pilotos, tanto amigos quanto inimigos. O mod também altera algumas propriedades de armas, como fazer algumas armas perfurarem barreiras ou escudos, fazer algumas armas ignorarem diferenças de tamanho ou efeitos de terreno e fazer algumas armas terem efeitos especiais ou bônus.



Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o mod Super Robot Wars F Final 3.01 e como baixá-lo e instalá-lo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e divirta-se jogando Super Robot Wars F Final com o mod 3.01! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar jogos java 2021

Baixe o Java Games 2021: os melhores jogos para jogar no seu PC, celular ou navegador Se você está procurando jogos divertidos e emocionantes para jogar em seu computador, telefone ou navegador, talve

bottom of page